(51)996961546

NO AR

Paradao Sertanejo

www.interativasulweb.com

Polícia

Chacina em Viamão foi motivada por conflito interno em facção, diz Polícia Civil

Publicada em 20/06/18 as 23:10h por Rádio Interativa Sul Web - 35 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Está descartada que a chacina ocorrida na madrugada de terça-feira no bairro Parque Índio Jari, em Viamão, tenha sido decorrente da guerra pelo controle do tráfico de drogas entre duas facções criminosas rivais. Na manhã de hoje, o chefe de Polícia Civil, delegado Emerson Wendt, confirmou que as execuções em série estão relacionadas a um conflito interno naquela região por parte de um dos grupos.

Para não prejudicar as investigações que estão avançadas, ele preferiu não entrar em detalhes por enquanto. O comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), coronel José Carlos Pacheco Ferreira, já havia dito também que tratava-se de um caso pontual, distanciando-se da hipótese inicial de um ataque cometido por uma facção contra outra.

• Policiamento ostensivo segue em Viamão nesta quarta-feira

A chacina ocorreu na madrugada de terça-feira e teve oito vítimas. Criminosos invadiram uma residência e mataram quatro pessoas à tiros. Outras três foram assassinadas em vias públicas: nas ruas Professor Freitas Cabral, Guarapari e Aranguará. Uma delas chegou a ser encaminhada com vida a uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A oitava vítima foi localizada rua Cascavel, horas após o crime.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Qual o estilo musical que você mais curte?

 Sertanejo
 Pop
 Rock
 Bandas
 Gauchescas
 Funk
 Metal
 MPB
 Gospel







.

LIGUE E PARTICIPE

51997425572

Visitas: 37552
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2018 - Rádio Interativa Sul Web - Curta nossa fan page no facebook