(51)996961546

NO AR

Na Balada

www.interativasulweb.com

Polícia

Presa mulher que agenciava garotas de programa e traficava drogas na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul

Publicada em 20/06/18 as 09:39h por Rádio Interativa Sul Web - 53 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil prendeu, na tarde de terça-feira (19), uma mulher de 32 anos envolvida nos crimes de favorecimento da prostituição e tráfico de drogas em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Ela foi capturada no bairro São Miguel.

As investigações, que duraram quase um ano, apontaram a participação da criminosa no agenciamento de garotas de programa e na venda de entorpecentes. Conforme a Polícia Civil, ela ofertava as prostitutas e cobrava uma porcentagem sobre os programas. Adolescentes também eram agenciadas pela presa.

Litoral Sul

Na terça-feira, dois homens foram presos em flagrante por uso de documento falso em Rio Grande, no Litoral Sul do RS. Segundo o delegado Maiquel Fonseca, a prisão ocorreu em um tabelionato no Centro da cidade, no momento em que os indivíduos utilizavam uma procuração falsa para realizar a venda de um imóvel no valor de R$ 240 mil.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Qual o estilo musical que você mais curte?

 Sertanejo
 Pop
 Rock
 Bandas
 Gauchescas
 Funk
 Metal
 MPB
 Gospel







.

LIGUE E PARTICIPE

51997425572

Visitas: 37569
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2018 - Rádio Interativa Sul Web - Curta nossa fan page no facebook